Vídeo da IBM

07/02/2011 às 3:00 | Publicado em Midiateca | 4 Comentários
Tags: , ,

O nome do arquivo que recebi contendo este vídeo que coloquei no Youtube era “IBM_-_Mensagem_de_fim_de_ano_(2009).wmv“. Assim poderia ser estranho eu postá-lo agora, em pleno fevereiro de 2011, não fosse o tema atualíssimo e os dados ali contidos idem.


4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Este vidro da IBM é de arrepiar! Quem sobreviverá na sociedade cibernética? Sobreviverá quem melhor se adaptar às mudanças. E para se adaptar a nova geração da População Economicamente Ativa terá que mudar para Geração Digital Economicamente Ativa.

  2. Zé,

    Gostei do vídeo, mas tenho algumas ressalvas. Como estou sem tempo no momento (precisaria assistir ao vídeo novamente anotando cada ressalva e o momento em que aparece), vou citá-las rapidamente:
    1. na minha opinião, o vídeo começa bem, evidenciando a evolução da tecnologia e a importância da informação mas, por volta de 2m40seg muda para um tom de exaltação desmedida da internet, por cerca de um minuto, até certo ponto o comportamento esperado para uma empresa de tecnologia;
    2. o vídeo, especialmente no terço final apresenta algumas informações contraditórias, como afirmar que o conhecimento humano dobrará a cada 72h (aos 4 minutos). Quer dizer que a cada semana sabemos o dobro da semana passada? Considerando que estamos em fevereiro de 2011, deveríamos ser quase deuses! Deve ser por isso que o mundo acabaria em dezembro de 2012…

  3. Muito bem observado ZeLuis. E o mundo já acabou faz tempo… 1999, 2000, xxxxx

  4. […] mundo e cerca de 2 bilhões de pessoas conectadas pela grande rede ? Publiquei um vídeo da IBM dia 07 de fevereiro passado com dados que nos deixam de queixo caído […]


Comentários são livres, só não aceito nem publico xingamentos !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: