É Carnaval !

05/02/2016 às 3:28 | Publicado em Piadas e causos | 2 Comentários
Tags:

Sexta de Carnaval. Confiram os nomes dos blocos de rua que estão saindo esse ano na Ilha do Governador – RJ. Para mim os melhores são:

  • SE CAIR EU COMO
  • ENCOSTA QUE ELE CRESCE
  • VEM COMIGO CACHAÇADA
  • SECA COPO
  • QUEM NÃO VAI NÃO CAGUETA
  • QUEM NÃO AGUENTA CHUPA

IMG_9844

IMG_9845

IMG_9846

IMG_9847

 

Ouvindo ZéSimão, descobri hoje mais três blocos de rua do Rio:

  • NUNCA MAIS EU BEBO ONTEM
  • PÕE NA QUENTINHA
  • BEM VINDO CORNO
2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Meu caro Rosa, esses nomes de blocos e “escolas” de samba são um barato. Aqui em Porto Alegre tem a BAMBAS DA ORGIA e a UNIDOS DO CAPÃO. Fico pensanso o que acontece quando as duas se encontram…

  2. Esqueci de dizer, mas aqui em Salvador tem alguns interessantes também, como o JEGUE ENFEITADO de um grupo de funcionários do Serpro.


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

