O DIA QUE A FAVELA NÃO DESCER OS GRADUADOS NÃO VÃO SABER O QUE FAZER

18/02/2017 às 3:40 | Publicado em Midiateca, Zuniversitas | Deixe um comentário
Tags: , ,

A sabotagem do ensino público, o enquadramento do ensino privado, o controle das informações pela mídia têm como função manter a maioria ignorante e desinformada, com uma classe média adestrada pra gerenciar a ignorância dos trabalhadores braçais e/ou precariamente “formados”, sob ameaça e coação. O desenvolvimento de senso crítico, a tomada de consciência da própria importância no contexto social é o horror dos dominantes, sempre o punhado dinástico de parasitas sociais, minoria ínfima que, podres de ricos, controlam a farsa da “democracia”. É preciso desacreditar o mito de que os que têm mais são superiores e os que têm menos ou nada são inferiores, pois que os de cima dependem dos debaixo e os debaixo podem passar sem os de cima – estão acostumados a superar dificuldades que os abastados nem sonhariam suportar.

As esquerdas deviam descer dos seus pedestais de vidro, aprender com a população a serem fortes diante dos piores problemas e servirem, com seus conhecimentos acadêmicos, aqueles que têm o direito de acesso – aos mesmos conhecimentos – roubado por esta sociedade, pelo Estado criminoso. Os que constróem, mantêm, fazem funcionar e ainda financiam a sociedade são vítimas cotidianas de crimes sociais, institucionais, constitucionais. É preciso perceber que estes são os imprescindíveis da coletividade humana, sem os quais nada funcionaria.

Esse é o trabalho mais necessário no resgate da auto-estima destruída pelos ideólogos das elites, através do massacre midiático, publicitário e ideológico cuja matéria-prima é a mentira descarada.

(Eduardo Marinho, via Facebook)


Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: