WikiLeaks divulga documentos

30/03/2017 às 5:11 | Publicado em Artigos e textos, Zuniversitas | Deixe um comentário
Tags: , ,

Agora vem da CIA, mas já veio de outras agências, como a NSA. WikiLeaks, fazendo um serviço ao mundo e seu líder sem poder sair da Embaixada do Equador em Londres.

WikiLeaks


WikiLeaks divulga documentos

O WikiLeaks divulgou ontem mais de oito mil documentos confidenciais que supostamente vieram do Centro de Inteligência Cibernética da CIA, mas que ainda não comprovou a autenticidade das informações. Especialistas que analisaram o material disseram que as informações pareciam legítimas e que a divulgação poderá abalar o serviçode inteligência dos Estados Unidos.

Os documentos fazem parte do “AnoZero”, o primeiro de uma série de vazamentos que a organização denunciou. De acordo com informações do WikiLeaks no Twitter, os vazamentos revelam detalhes de um programa global de “hackeamento” da CIA, incluindo infestação de programasdemicrofonesnoiPhone da Apple, Android do Google e Windows da Microsoft e até em televisões da Samsung.

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, está asilado desde 2012 na embaixada equatoriana em Londres para evitar ser entregue à Sué- cia, que lhe reivindica para esclarecer seu suposto envolvimento em um caso de estupro.

CIA não comenta

Um porta-voz da CIA afirmou que não serão divulgadas informações sobre a eventual autenticidade dos documentos vazados pelo WikiLeaks. “Nós não comentamos a autenticidade ou o conteúdo de supostos documentosde inteligência”,disse o porta-voz.

FONTE: Jornal A TARDE, Salvador-BA, 08.03.2017

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: