COLEÇÃO PRIMEIROS PASSOS EM PDF, PARA DOWNLOAD

09/05/2017 às 3:17 | Publicado em Baú de livros | 7 Comentários
Tags: ,

Da minha geração é difícil encontrar alguém que não tenha lido alguns livros (em papel) dessa coleção. Surge agora para download em .pdf gratuito. Vale a pena conferir !

image


COLEÇÃO PRIMEIROS PASSOS EM PDF, PARA DOWNLOAD

A série de livros Primeiros Passos é uma importante coleção da Editora Brasiliense que, há mais de 30 anos, reúne textos sobre diversos temas: O que é capitalismo? O que é filosofia? O que é racismo? O que é Cultura?

Lançada em 1970 e em formato de bolso, a coleção foi um sucesso, por exemplo, apenas durante o ano de 1999, vendeu meio milhão de exemplares… Tratam-se de textos curtos, porém concisos, sobre temas contemporâneos. Outra característica importante desta coleção é a indicação de uma bibliografia complementar disponibilizada ao final de cada volume, para aqueles que queiram se aprofundar no tema em questão.

CONFIRA EM: https://filosofandoporaiblog.wordpress.com/2017/04/15/colecao-primeiros-passos-completa-em-pdf-para-download/

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Zé,

    O site dos pdfs foi apagado

    Francisco Omar

  2. Valeu Omar. Isso também para mim é um ensinamento… Nesse mundo fluido da grande rede às vezes algo sai do ar inexplicavelmente e quem viu, viu, quem não viu , já era. Eu fiz o download de muita coisa. Abs.

  3. Caro José, não nos conhecemos, no entanto lhe sigo e recebo seus e-mails e às vezes, o tempo é escassos nesses tempos, visito sua página. Fiquei bem interessado nos pdfs da coleção primeiros passos, afinal sou tio e vivo tendo que salvar alguma pesquisa de sobrinhos avessos a gastar tempo procurando na internet, imagine se tivessem que ir a biblioteca publica ou procurar na “Barsa”. Bom, sendo assim cliquei todo animado no link que enviou e o mesmo abriu um aviso do wordpress que a página não existe mais. Só estou avisando e aproveitando para lhe dar os parabéns pela matérias que posta. Quanto aos “primeiros passos”, tudo bem, se não tem, não tem, essa meninada precisa mesmo usar os neurônios. Agradecido pela atenção e sempre em frente. Abraço, Marinho Lana.

  4. Caro Marinho, uma honra para mim ter leitores-visitantes como você. De fato, infelizmente essa página saiu do ar. Eu consegui baixar ainda alguns livros em .pdf. Lembro-me muito bem que em tempos remotos eu comprei alguns desses livros, bem pequenos e objetivos, e ainda tenho alguns em papel. Abraços, José Rosa.

  5. Os pdfs da coleção dos primeiros passos foi apagado.

  6. Encontrei disponível em: http://blogdomagalmelo.blogspot.com.br/2017/04/colecao-primeiros-passos-em-pdf-para.html

  7. O lado bom da grande rede. Publiquei esse post depois de baixar os livros que me interessavam. Depois o site saiu do ar. Recebi algumas mensagens informando isso. Fiquei chateado como ocorrera outras vezes em situações semelhantes. Agora o amigo Valmar me manda um email com um link onde se pode baixar os livros: http://blogdomagalmelo.blogspot.com.br/2017/04/colecao-primeiros-passos-em-pdf-para.html

    Valeu, obrigado !


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

