Belchior

14/05/2017 às 11:57 | Publicado em Midiateca | 1 Comentário
Tags: , ,

Uma singela homenagem a um dos cantores/compositores que embalaram minha juventude em Fortaleza-CE. À palo seco, 1974. Salve Belchior !



À palo seco

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo eu me desesperava
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 76
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português
Tenho 25 anos de sonho, de sangue
E de América do Sul
Por força deste destino
Um tango argentino
Me vai bem melhor que um blues
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 76
E eu quero é que esse canto torto feito faca
Corte a carne de vocês

Mãe, Tom Maior !

14/05/2017 às 3:59 | Publicado em Midiateca | 1 Comentário
Tags: ,

Em homenagem ao dia das mães, uma bela música, pura poesia, na voz de Martinho da Vila, um poeta comunista.


TOM MAIOR

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

