DVD Chico Buarque na Carreira – 2012

14/02/2013 às 3:26 | Publicado em Midiateca, Zuniversitas | 5 Comentários
Tags: , ,

São dois os motivos deste post. Primeiro compartilhar com meus leitores um dos melhores shows que “vi” no ano de 2012. Segundo voltar à questão quase recorrente aqui dos direitos autorais. Este link é do Youtube. Usei o programa Freemake Video Converter (bem simples e sem grana) para baixar, em mp4, o vídeo para o meu micro, e de lá via pendrive para a minha TV. O DVD mais barato que vi foi na Saraiva: 40 reais ! A pergunta que não quer calar: como (por que) alguém compra este DVD e outros similares ? Como os autores, inteligentíssimos como o Chico, fecham os olhos para essa questão (já li textos do Caetano sobre isso, mas ele está várias rotações acima da minha e a maioria do que ele escreve ou eu não entendo ou não concordo…). E viva Saldanha: vida que segue…


Excelente !

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.